Skip to content

OUÇA AS TOADAS!

27 julho, 2008

OLÁ QUERIDOS!! DEPOIS DE MUITOOOOOOOOOO TEMPO TENTANDO EU FINALMENTE CONSEGUI COLOCAR AS TOADAS PARA TODOS OUVIREM AQUI NO BLOG!!!!

Bloco de Pedra:

Algumas Toadas foram reproduzidas pelo Bloco de Pedra e outras são de autoria própria

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

Porto Rico:

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

11 Comentários leave one →
  1. Ana Lu permalink
    3 julho, 2008 6:40 pm

    Ficou bem bacana, Thaís!
    Bjo!
    Nalu

  2. Thiago Ferreira permalink
    4 julho, 2008 7:40 pm

    bem legal Thais, ótimo trabalho,
    valeu pelo esforço quanto ao nosso grupo, um ótimo exemplo de pró-atividade…

    BJus, Zé!

  3. Assis Carvalho permalink
    28 março, 2009 9:18 pm

    Eu não consegui ouvir as músicas. Clico sobre elas e nada acontece. Eu tenho que ter algum programa específico?

    Obrigado

  4. 29 março, 2009 1:42 am

    Opa, este post é antigo, acho que os links estão quebrados mesmo.

  5. 3 maio, 2009 12:51 am

    gente adorei o site parabéns!
    julia

  6. 6 maio, 2009 1:44 pm

    Obrigado! Seja bem vinda pra brincar o Maracatu, como viu por aqui, organizamos uma oficina aberta todos os sábados no colégio Alves Cruz, salvo no próximo que vamos tocar no interior de São Paulo.

    Abs,
    Marcio

  7. Rica permalink
    9 maio, 2009 1:15 am

    ô, Márcio! Não vai colocar de volta esses links das músicas????

  8. 9 maio, 2009 4:07 am

    Opa, eu nunca tirei, deve ter dado algum pau no servidor onde elas estavam. Você tem esses audios, se tiver pode subir em outro lugar? ai eu edito o post e reorganizo os links.

    Abs,
    Marcio

  9. Paloma permalink
    6 junho, 2009 6:50 pm

    Não consigo ouvir as toadas!tem algum outro lugar q posso baixar ou ouvir?
    Bjaoo

  10. LÉA BARROS LEITE permalink
    18 junho, 2009 2:06 pm

    Também quero ouvir as toadas por no meu MP3, como faço para ouvir, e passar para o meu MP3?
    bjos.
    Léa.

  11. 24 junho, 2009 4:21 am

    Oi Lea acho que os links pras toadas deste post estão quebrados… precisamos mapear lugares onde podemos baixar toadas, acho que um bom lugar pra procurar pode ser o http://www.batuquebrasileiro.blogspot.com/

    Abs,
    Marcio

Deixe um comentário

