Skip to content

Bloco de Pedra – apresentação 19/09

15 setembro, 2009

Olá a todos,

O Bloco de Pedra convida para a apresentação no dia 19/09, as 15hs na Escola Alves Cruz – Rua Alves Guimarães, 1511 – Pinheiros – São Paulo. Será realizada também a gravação de um DVD do grupo.

Gravação da apresentação do Bloco de Pedra.

6 Comentários leave one →
  1. LEA BARROS permalink
    17 setembro, 2009 3:30 am

    GENTEEE!!!! AMEI A IDÉIA DO VÍDEO, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ESTIVE NO ALVES, PENSEI EM COMO SERIA BOM TER UM DVD AO VIVO DO BLOCO DE PEDRA, OU ATÉ MESMO UM CD, POR QUE NÃO.
    UM VÍDEO COM SAMBA DE CÔCO, E OUTROS RITMOS.
    VOCES SÃO TUDO, TODOS OS MEUS SÁBADOS DEPOIS DE TÊ-LOS CONHECIDO TEM SIDO SEMPRE MUITO BONS, ALIÁS BOM É POUCO, EU CONTO OS DIAS E AS HORAS PARA CHEGAR O SÁBADO E MEENCONTAR COM VCES. É CONTAGIANTE A ENERGIA DE TODOS, E ISSO FAZ MUITO BEM, É TUDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    BJOS.

    ATÉ SÁBADO, SEI QUE VÃO ARREBENTAR, COM ESSE DVD.

    LÉA BARROS.

  2. Bruno Pini permalink
    19 setembro, 2009 9:10 pm

    Linda apresentação galera! Eu tocava com a galera do Batuquenauá, de Cuiabá-MT, e foi a primeira vez que vi o batuque do Bloco na Pedra. Sensacional! No próximo estarei lá de novo!!

    Ah, fiz umas fotos que considero que ficaram legais. Se vocês se interessarem, posso mandar por email!

    Forte Abraço a todos!

  3. 20 setembro, 2009 3:44 am

    Legal Bruno, seja bem vindo!

    Nos queremos as fotos sim, quanto publica-las, manda o link.

    Abs!

  4. Mariana permalink
    21 setembro, 2009 1:15 pm

    Fala galera,
    meu vcs tb mudaram meus sábados!!
    Adorei ter conhecido a cultura, a música…tudo na verdade.
    Faz 1 mês q to indo no bloco…e espero continuar por muitos mais.
    Parabéns pelo trabalho!
    bjsss

  5. Lene permalink
    21 setembro, 2009 9:03 pm

    Muito bom, pessoal!

    Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre o maracatu, especificamente na escola Alves Cruz.

    Fui nesse último sábado pela primeira vez e gostei muito!
    Até dancei!
    😀

    Terei que ir mais vezes por causa do trabalho, mas terei todo o prazer.

    Meus parabéns.

    Abraço!

  6. Pripóca permalink
    26 setembro, 2009 2:42 pm

    Meus amados batuqueiros! Morro de saudades!

    Beijos de Recife

Deixe um comentário

